Ifood passa por problemas e casais vão a loucura na internet

“Não adianta tentar inventar e buscar um milagre, a melhor forma de divulgação do seu delivery sempre será o ímã de geladeira, por um custo muito menor que os aplicativos você atinge diretamente o seu cliente, se bem trabalhado o seu marketing te trará um resultado MARAVILHOSO sem custos extras, comissionamentos, sem perda da sua margem…

Consumidores tem feito reclamações nas redes sociais em virtude da dificuldade em realizar um pedido

Em meio a data comemorativa do Dia dos Namorados, o Ifood, principal aplicativo de delivery de comida no mundo, passa por problemas técnicos, desde o incio da noite desta sexta-feira (12), e os casais apaixonados enfrentam problemas ao solicitarem os seus pedidos para o famoso jantar romântico da data especial.

Localidades mais afetados pelos programas, segundo a plataforma, são: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Fortaleza e Ribeirão Preto.

De acordo com o site Downdetector, os problemas no funcionamento do aplicativo começaram por volta das 18h06. Até o momento, o momento de maior pico de reclamações foi por volta das 19h05, quando foram feitas 5.856 mil ocorrências de mau funcionamento do Ifood, principalmente na localização de restaurantes e no processo de pagamento dos pedidos.

Nas redes sociais, diversos são os comentários a respeito dos problemas enfrentados na hora de realizar a compra do lanche para o jantar do Dia das Namorados. Em alguns casos, os clientes pedem até descontos em uma compra futura.

“Mais de 1h tentando pedir algo no ifood e ninguém entregando comida mais, porque o fluxo tá enorme. Vamos de jejum no dia dos namorados”, diz um dos comentários.

Comprovado pelas maiores redes do Brasil; a melhor forma de trazer resultado para o seu delivery é utilizando o imã de geladeira.

Procurada, a empresa informou que “apresentou instabilidade por duas horas impactando consumidores, restaurantes e entregadores.  Sabemos que isso gerou frustração nos planos de todos os envolvidos no processo e, por isso, pedimos desculpas.

As operações foram normalizadas e agora nosso foco está nas ações que tomaremos para minimizar os impactos deste erro e garantir que isso nunca mais aconteça.

Nossos times trabalham todos os dias para que a experiência de todo o ecossistema seja a melhor possível. Ontem, erramos, ficamos frustrados e estamos inconformados com o fato. Seguiremos comprometidos a aperfeiçoar nossa forma de operar para levar sempre o melhor resultado a todos”.

“Não perca o seu lucro para aplicativos “milagrosos” você pode fazer muito mais sem eles”