O final do ano está chegando e estes itens vêm sendo distribuídos nos mais variados estabelecimentos. Falamos, é claro, dos famosos calendários/folhinhas que têm neste período o seu momento de maior evidência. Já pensou em investir nestes brindes para a sua própria marca?

Esta pode se mostrar uma boa estratégia de fidelização do público-alvo do estabelecimento. Isso porque se trata de um brinde que facilita em muito a lembrança da empresa posteriormente. Afinal, ele ajudará a estabelecer uma relação entre o seu negócio e os clientes. Quer saber mais motivos para apostar nestes brindes? Confira!

Calendários/folhinhas não pesam no orçamento


O receio de muitos empreendedores no que diz respeito aos brindes é que este investimento acabe comprometendo o orçamento. A boa notícia é que estas lembrancinhas são relativamente baratas. A tal ponto, que se tornam economicamente viáveis mesmo nos orçamentos mais restritos.

Não é por acaso que nesta época do ano existe a predominância dos calendários e folhinhas. Eles são um brinde de custo modesto, ainda que muito eficientes em sua proposta de fidelização. É por isso que vale cogitar este investimento. Considere que ele pode ser o início de um boca-a-boca que leve a sua empresa a ser mais lembrada em 2019.

Eles podem ser versáteis

Não é por se tratarem de brindes tradicionais que eles precisam manter sempre o mesmo formato. A empresa tem suficientes opções para escolher aquilo que for mais interessante para ela e o cliente. O que pode, sim, ir em direção aos tradicionais formatos de pendurar.

Mas podem ser também modelos para se colocar em mesas, ou calendários em imãs. Há ainda muitas outras alternativas que podem ser escolhidas com base em orçamento e mercado de destino. O importante é adaptar o brinde às suas estratégias de marketing e público-alvo.

São um regalo que tem verdadeira utilidade para o cliente

Se há algo importante para uma campanha que investe em brindes promocionais é a utilidade dos itens que serão oferecidos. É fundamental que o cliente realmente tenha um benefício agregado ao produto. O que poderia ser mais simples e universal do que conferir as datas do ano?

Este é um dos motivos que tornam os calendários/folhinhas uma boa pedida. Sobretudo neste período de transição entre os anos. Pois há muitas pessoas que buscam por estes itens a fim de marcar datas importantes, conferir feriados, dentre outras coisas.

Estão presentes no dia-a-dia do cliente

É justamente em razão do item anterior que teremos o benefício deste tópico. A utilidade destes produtos faz com que eles sejam visualizados com frequência pelo consumidor. O que poderia fazer mais parte do cotidiano do que um calendário?

De forma prática, acaba sendo um bom motivo para que o cliente se lembre da sua marca com mais frequência. Consequentemente a sua empresa estará presente nos momentos mais oportunos. É justamente isto que leva o público a buscar os seus produtos e serviços quando surge a necessidade.

Visite o nosso site

Convencido quanto ao poder que os calendários/folhinhas podem ter na divulgação da sua empresa? Então comece o próximo ano com o pé direito e visite o nosso site para conferir algumas opções que oferecemos. Se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato por WhatsApp ou telefone.